segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Teu Abrigo!!!

Postado por Marcos Silva às 06:29
Eu vejo tua luz no sereno fino da manhã
O dia acorda lentamente
E mais lentamente ainda te observo acordar como uma princesa
Que vens bela ajudando a clarear a terra molhada

A chuva é pouca
Mesmo assim o sol – fraquinho – nos mostra sua beleza
A cidade toda acorda
E antes de todos já estou acordado

E continuo te amparando
Te seguro como uma rara jóia
E tomo todo o cuidado para que não me vejas chorando
Para que não tema minhas lágrimas
Pois são de felicidade, querida

Traiçoeiras elas vem, sem prévio aviso
Mas limpam minh’alma e purificam meu peito
E, de certo modo, até gosto disso
Pois saiba que até quando choro
Quero ser teu abrigo

. Ícaro Uther

0 comentários:

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting