quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amar...

Postado por Marcos Silva às 01:33

Sentia que amar era uma coisa pra poucas pessoas,

Mas me perguntava muito: Será que serei uma dessas pessoas?

Descobri que sim, sou uma dessas poucas pessoas que podem sentir o amor...

Esse amor encontrei em você.

Você é mais do que eu sonhei...

Quero que um dia, você possa sentir todo meu amor, mas sei que vai ser impossível, por que meu amor é muito grande para ser demonstrado em pouco tempo, nem na minha vida inteira irei conseguir demonstrar todo o meu amor por você.

Amor! Quero que saiba que não vivo sem você, você é tudo para mim, um sonho mais que real, meu amor por ti é infinito e sem interrupções, ele tem modificações, ele cresce a cada segundo mais e mais, sinto tanta sua falta... Mesmo quando estou perto, a alguns metros de distância, sinto sua falta!

Amo-te, mais que tudo, quero que saiba que nada pode nos separar, porque o único que pode nos separar é Deus e Ele não ira fazer isso, pois, sei que Ele esta conosco.

Te amo, minha vida é você!


(Enviado por Marcos Ferreira)(Dedicado a Beeka Santos)

1 comentários:

Beeka S. disse...

-Meeu Anjo, Meu Perfeito,Meu Dlç...
Esse tempo q passei com vooc foram os melhores de toda minha existência e tenho certeza q o q virá pela frente serão extremamente Perfeitos contiigo ! (yn’

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting