segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu Grande Amor...

Postado por Marcos Silva às 06:45

Hoje e sempre eu posso dizer meus dias com você sempre serão os melhores, os mais PERFEITOS, pois, só você me faz feliz, e me guia nesse mundo escuro, não quero ficar um minuto se quer longe de você, mais quando eu fico longe meu mundo perde o rumo e o sentido. Você me ensinou a viver, a amar, a realizar, a mudar, a sentir que sou querido, a sentir que sou amado e viver um grande AMOR, sem você na minha vida sei que tudo o que seria de mim era apenas tristeza e fracasso, AMO você mais que tudo nesse mundo, quero ficar com você pra sempre e se não for você não será mais ninguém.

AMOR... sinto tanta sua falta quando estou em Simões Filho ou mesmo quando estou aqui em Lauro, sempre me bate um desanimo quando vou me despedir de você, mais logo, logo isso vai passar, nossos rumos estão traçados, com Jesus Cristo a nossa frente, sei que até poderemos cair mais se estivermos sempre JUNTOS e UNIDOS sempre nos levantaremos mais fortes e confiantes, sou o HOMEM mais feliz desse mundo e sempre irei continuar a te fazer a MULHER mais feliz desse universo [/jahquevocêfalouqueeuestoutefazendofeliz :x nunca irei te abandonar, nunca irei deixar de TE AMAR.

Já provamos que a distância não supera o amor quando ele é verdadeiro,
Já provamos que não existem regras pra amar alguém,
Já provamos que estamos prontos pra enfrentar
o mundo e ser apenas eu&você \\o//
Eu te amo =).

Lembre-se sempre que minha vida antes era eu só eu, agora minha vida é você soh você.

Meu coração bate acelerado chamando o seu nome..

Meus pensamentos só vêm você...

Da vontade de gritar bem alto o seu nome e dizer que TE AMO

Mais não adiantaria gritar porquê meu coração ele grita bem mais alto que qualquer coisa existente nessa terra, mais só o AMOR verdadeiro pode escutar que é você.

Amor, desde que te conhece minha vida foi melhorando e quando comecei a namorar com você, foi ai que melhorou de vez, sonhos se tornando real, nosso amor se tornando verdadeiro, muitos sentem inveja de tudo o que estamos passando juntos, mais graças ao nosso Deus, esses olhos gordos nunca irá conseguir nos separar, sei que você me ama, sei que é muito forte, sei que sempre vai estar comigo e também sei que nunca ira me abandonar. Choro sempre por passar a semana longe de você, mas sei que sempre irei te encontrar, nem que seja por um segundo mais irei te encontrar, esse segundo é o bastante pra dizer o que sinto, pra dizer que você é especial pra mim, que minha vida sem você não faria sentido algum.

Te amo como nunca amei e nunca vou amar outra pessoa em toda minha vida, nunca irei deixar morrer isso que construirmos com muito esforço e dedicação.

TE AMO, minha VIDA e o que eu mais quero é permanecer com você pra todo sempre.


By: Seu Eterno Amigo, Namorado, Noivo, Esposo, Moreno, Companheiro, (Gostoso, DLC, TDB [/comovocêchama), Dengo.

Sou todo seu e demais ninguém


PS: Lembre-se sempre:Mmeu AMOR por você é infinito e não tem palavras que o possa expressar por completo.

Um dia estava eu na praia e caiu uma lagrima de meu rosto no mar e no dia que alguém a encontrar será nesse dia que deixarei de TE AMAR.



1 comentários:

Rebeca S. disse...

AMOOOR,
Só vooc faz de mim o ser mais Feliz e Completoh de todo esse UNIVERSO!
Aquele com que irei ter os melhores e também piores momentos,porém,só em estar com vooc serão os mais Perfeitos e Dignos de serem Vividos !


# EU AMOO VOOC DEMAIIS MEU AMOOR ! ♥

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting