terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu preciso..

Postado por Marcos Silva às 07:36
Eu preciso de seu carinho...
Eu preciso de seu amor...
Eu preciso de sua atenção...
Eu preciso de seu coração...
Sem você não sei viver...
Sem você, não sei sorrir...
Sem você, meus dias fica sem graça...
Sem você, não sei brincar e dar risada...
Quero te dizer você é tudo pra mim...
Você é o meu céu, meu mar, meu sol e meu luar...
Quero lhe dizer, que só quero você e mais ninguém...
Quero te beijar, te acariciar, poder te dizer...
Não quero te perder...
E não é ilusão o que eu sinto por você.

TE AMO!

Enviado por Marcos Ferreira
Dedicado a Beeka Santos.

1 comentários:

Beeka S. disse...

Nd mais importa pra miim,só vooc q me deixa literalmente realizada! Hoj q tenho vooc Juntiinho cmg,naum te largo mais , Jamais irei te abandonar Miinha Viida!

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting