segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nem...

Postado por Marcos Silva às 07:04

Nem todas as palavras conseguiram espressar o que eu sinto por você.
Nem inumeras horas são o suficiente para estar ao seu lado...
Nossa quimica é perfeita, não precisa nem falar, a gente sabe conversar apenas num olhar, que seja eterno. que dure para sempre, essas são palavras chaves, quero que você se lembre.
A vida é passageira mas o amor é inacabável. E é por isso que a cada dia eu tenho mais certeza de que o que eu sinto por você é para sempre.

Dedicado a Rebeca Santos.

1 comentários:

Rebeca S. disse...

Minha Vida...
lembre-se a cada instante de sua Vida que em mim está guardado um coração q pulsa por tii, chama por ti e sempre estará lhe proporcionando todo o AMOR q já pude dar em toda minha Vida, e esse AMOR será para todo sempre apenas para TE AMAR !


# Ahhh como eu TE AMO MEU AMOR ♥

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting