sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sem você...

Postado por Marcos Silva às 06:08


Sonhava com um mundo, um mundo de sonhos realizados, um mundo com muita alegria, um mundo que pudéssemos viver em comunhão um com o outro, hoje vejo que a realidade é muito dura. Às vezes me vejo perdido nesse mundo, querendo encontrar a solução pros meus problemas, mais não procurava no local certo que era aos pés de Cristo.
Cada pessoa tem seus problemas, mas, sempre achamos que nossos problemas são maiores do que o de outras pessoas, eu sinto vontade de mudar o mudo, mais tenho muito medo, medo das reações, medo de ninguém me ouvir, mais sempre esqueço que Deus esta comigo, me escutando e Ele nunca me abandonou, não é a toa que Ele me mandou um anjo o nome dele é Rebeca, ela é minha namorada, assim como não sei viver sem Cristo no coração, também não sei viver sem ela, aqui na terra ela é tudo pra mim, meu refugio e minha fortaleza, minha razão e motivação, meu sorrir e meu chorar... Te amo vida, não vivo sem você, meu mundo é e sempre será você.
Em minha vida é só você e mais ninguém!

(Enviado por Marcos Ferreira)(Dedicado a Beeka Santos)

2 comentários:

Beeca S. disse...

Ahiin meu ANJO *----*


- Só voc Minha Vida que tomou posse de todo o meu AMOR!
-Só voc Minha Vida que para sempre será dono desse meu coração q pulsa por ti
-Só voc Minha Vida que quero viver ETERNAMENTE!
- Só voc Minha Vida que amarei por todo o SEMPRE!


# Teee amooo Meu Amor! <3

Marcos Silva on 26 de agosto de 2010 às 06:23 disse...

Pensar, Sonhar e Viver...

Penso em Vooc
Sonho com vooc
e pra todo SEMPRE...
Viverei com vooc minha VIDA.

TE AMO e esse AMOR sooh faz crescer cada dia mais por Ti.

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting