segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Teu grande amor...

Postado por Marcos Silva às 08:02

Como posso dizer o que sente? se o que sente não me dizes...
Eu posso dizer o que eu sinto, pois, o meu amor por você é o mais puro e verdadeiro
Não posso viver sem seus abraços, sem seus beijos, não posso viver sem você...
Te amo como jamais irei amar outra pessoa nessa vida, você me faz tanta falta que lagrimas que cai do meu rosto podem lhe dizer toda a verdade, meu maior mottivo de viver é você...
Estou firme nas promessas do Senhor, Teu grande amor não cessa, é grande muito grande, sei que meu amor não chega aos pés do Senhor, mais o meu amor por você é o que me faz prosseguir nessa vida, nesse mundo que me oferece tantas coisas, mais clamo ao nome de Jesus, e mesmo quando eu chorar as minhas lagrimas serão para regar esse amor e consolar o coração partido, esse meu coração que é consolado só por saber que você existe e que me ama, o teu amor é o que traz paz em minha vida.
Eu me sinto seguro, te agradeço, sim eu te agradeço e em suas mãos sempre estarei seguro, você se tornou minha asas, com você meu medo se vai, e a realidade fica, a realidade de te amar, de ficar ao seu lado, nós dois pra trilhar um caminho, seguir lado a lado, seguindo no caminho do Senhor. Ah eu não canso de dizer:
TE AMO!

Marcos Ferreira
Dedicado a Beeka Santos.

Seja educado se vai mandar pra alguém não tire a autoria, todos os autores agradecem.

2 comentários:

Rebeca S. disse...

Momentos coom vooc sempre serão os mais PERFEITO e,aqueles que foram beem vividos e pra sempre estarão fizados na minha memória (Yn'


# Ahiiin meu Amoor, Vooc eh muito mais do que eu sempre sonhei, Tee Amoo Meu Perfeitoo ♥

Marcos Silva on 10 de agosto de 2010 às 11:44 disse...

Eu sou realista, naum sou metiroso, meu amor por ti é puro e valoroso, ele naum tem explicação, naum tem tamanho, ele é tão imenso que nem a face da terra, nem o universo é capaz de conter ele todo, mais o meu coração que é pequenino, ele contem todo esse amor por ti minha VIDA.

Te Amo Beeka Santos!

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting