terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sem Ti...

Postado por Marcos Silva às 07:06
Chegou de manhã um dia…
Quando a vida estava começando a sorrir
Meu coração por você bateu mais forte
E me convenceu
que nada importa na vida
Se você não está perto de mim,
Te necessito...
Sem você minha vida não tem sentido algum...
Quero que saiba que meu amor por ti é tão imenso,
Que nem em todo o resto de meus dias vou conseguir expressa-lo
Eu te amo, e vivo cada segundo pra te amar...
Sem você...
Eu não iria viver apenas iria existir.
Porque eu não vivo sem você.
Te Amo.
(Enviado por Marcos Ferreira)
(Dedicado a Beeka Santos)

2 comentários:

Rebeca S. disse...

Amoor da Minha Viida,
Razão do meu Existir.
Guardião dos meus Pensamentos,
Dono de todo meu Ser
...
Tudo isso eh Vooc, meu ANJO PERFEITO *---*


# Teee amoo -- Dono do meu ♥ [/MARCOS'

Marcos Silva on 10 de agosto de 2010 às 11:15 disse...

Minha Vida...
Minha Razão de Existir...
Hoje meu coração pertence a ti...
quero que saiba que sempre vou te amar...
e que meu futuro mais prometido é ao seu lado.
Te amo Beeka.

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting