terça-feira, 29 de março de 2011

Minha Vida

Postado por Marcos Silva às 08:13
Minha Vida...

Sempre estives-te a meu lado
De noite ou de dia
Na dor, na alegria
Nas horas de guerra e de paz
E nunca me abandonaste
Com mágoas e danos
Por isso te amo
E quero te amar muito mais
Quero-te amar toda a vida e dar mais ainda
Que aquilo que dei
Fazer-te mais que princesa
Pois se ha quem mereça
és tu mais ninguém
Quero-te amar para sempre
De corpo e de mente
Caído a teus pés
Envelhecer a teu lado
Dizer-te obrigado pela mulher que és
Sempre lutas-te comigo
E em cada batalha
Com amor na alma
Tu foste guerreira por mim
E ainda tens essa chama
Dos primeiros anos
Por isso te amo
E quero-te amar sem ter fim
Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo...
São dois corações numa mesma vida,
Que se encaixam perfeitamente,
E dependem um do outro.
Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica,
Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Dois Corações
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com o Amor
Nesse tempo chamdo Eternidade.

Te Amor Vida, bem hoje estava fazendo um pequeno poema pra você e saiu esse ai em cima, tentei expressar tudo o que és para mim e não sei se consegui, quero poder te dar todo o Amor e Felicidade que um ser humano por entregar, quero passar do finito e ir mais que o infinito para te encontrar se for preciso.

Minha Vida sei que não irei encotrar pessoa mais Perfeita que você nesse mundo, a pessoa que me ama e que me quer para todo sempre.



Te Amooo



By: Seu Eterno Esposo, Marido, Noivo, Namorado, Esse que Te Ama por um tempo chamado Eternidade
(Enviado por Marcos Ferreira)(Dedicado a Rebeca Santos)

0 comentários:

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting