sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Para Sempre....

Postado por Marcos Silva às 12:33
Muito tempo se passou desde que eu comecei a Amar de verdade, achei uma pessoa que conseguiu me dar muita atenção e dedicação, me sentia fraco e sem vontade de viver, mais agora estou com mais força de viver e quando estou longe dela percebo ainda mais que nada sou sem ela do meu lado, como eu posso viver sem a Mulher da minha Vida do meu lado, sou louco por ela, minha compreenção e viver a e Amar a ela, mais sempre temos fazes, as fazes mudam e nosso Amor cresce, não consigo mais viver nenhum segundo se quer longe dela, estou sentindo minha forças indo embora, não sei o que eu faço, o meu sonho de viver ao lado dela esta tão longe, cada dia que passa sei que é um dia a menos, procuro encontrar a resposta de tudo isso que estou passando, sera que um dia irei receber as respostas das minha perguntas? É dificil de dizer, procuro sempre motivo e motivos de viver, encontro sempre ao lado dela, o mundo me esquece mais lembro sempre que tenho uma pessoa que me Ama e que me quer, prometo sempre a Amar e dar o melhor de mim a ela.

Devemos reconhecer que nosso esforço e nosso trabalho não foram em vão, e a recompensa pela nossa luta logo virá para coroar todo o projeto.
Os frutos não serão demorados, logo aparecerão. Estaremos juntos para curtir uma vida maravilhosa que está se materializando. Agora vamos pensar no futuro, nos momentos de felicidade que certamente virão coroar nosso amor.
Quero dizer que a nossa vida se desenha repleta de sonhos de felicidade. Espero que nós dois possamos realizar juntos a nossa vida de ventura e amor. Ponto final a este período de distanciamento que agora está terminando.
Essa será a chave de nossa realização. Juntos, seremos mais fortes e mais alegres, muito mais felizes.

Te Amoo

By: Seu Eterno que sempre Te Amara.

0 comentários:

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting