quarta-feira, 30 de março de 2011

Neste Momento...

Postado por Marcos Silva às 07:10
Neste momento me vejo completo, certo, impressionado,
Vejo-me como um pássaro livre pra voar para seus braços,
Toco as nuvens e sinto-me invejado por muitos
Toca-me a alma e faz-me notar o quanto me amas
Vejo no fundo dos teus olhos o quando é maravilhosa
Vejo no raiar do dia o quanto cada vez mais me ama
No nosso destino Deus falou que nada iria acontecer para que viéssemos a nos separar
Cada dia é mais um dia para muitos,
Mais para mim é mais um dia de alegria, pois,
Sinto-me cada vez mais completo
Antes um raiar de dia ou cantar dos passarinhos
Ou até mesmo o vento a bater em meu rosto era normal
Tudo isso mudou desde o dia que te conheci e...
Comecei a fazer parte das horas de sua Vida
E sendo seus primeiros pensamentos e no seu coração suas primeiras batidas
No seu sangue sendo o oxigênio
E no seu dia a dia sendo o seu caminho.
Muito obrigado Vida
Por dar a mim o seu carinho e Amor
Por dar a mim motivos para Te Amar ainda mais
Por estar ao meu lado pro que der e vier
E nunca ter me abandonado,
Como sempre lhe digo e é pura verdade
Se um dia você me deixar (seiqueissonãovaiacontecer)
Não vou poder viver, porque vivo para Amar você,
Corro mais que mil milhas para ir ao seu encontro,
Rodo o mundo inteiro até te encontrar
No inicio sentia falta de ser como eu era
Mais agora a única falta que eu sinto é de você,
Que durante a semana não posso ver
Mais posso escutar a sua voz dizendo que me ama
Que quer ficar comigo para toda eternidade
Agora eu te pergunto: Como eu posso não amar você?
Essa pergunta eu sei que nem você mesma tem a resposta
Porque você me faz entender cada vez mais o real sentido da palavra “Amor”
Como eu me sinto bem ao seu lado,
Como eu sou feliz por ter você como minha futura e Eterna Esposa, Noiva, Namorada, Mulher.
Os dias ao seu lado são Perfeitos, nossas receitas, nossas brincadeiras, nosso planejar,
Estamos indo para o futuro, onde nossas Vidas ficaram unidas por todo sempre, iremos morar em baixo do mesmo teto, irei te dar todo o carinho que você precisa, não irei fazer com que você se arrependa de estar comigo. Como é maravilhoso saber disso, que tenho a mais bela princesa ao meu lado, a mais Perfeita obra prima que Deus criou, e que Deu a beleza que jamais alguém encontrou ou encontrara.
Sinto tanta sua falta, que em meu peito bate uma dor enorme que faz correr lagrima no meu rosto e faz meu coração gritar ainda mais o seu nome, meu maior sonho era achar alguém que pudesse me Amar, mais você é mais do que eu sonhava, mais do que eu procurava, que bom que você esta comigo, muito Obrigado minha Vida por fazer de mim a razão dos seus sonhos, do seu sorrir, do seu viver, muito Obrigado por me deixar fazer parte de sua Vida, muito Obrigado!

Te Amoo como jamais amei e jamais irei amar outra pessoa, você é o meu jardim de flor onde a única flor que existe é você.



Te Amo

(Enviado por Marcos Ferreira, Dedicado a Rebeca Santos a Mulher de minha Vida)

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito maravilhoso seu Blog continue assim qeu você vai longe.

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting