quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A SOLIDÃO ME CONHECE PELO NOME

Postado por Marcos Silva às 07:34
A solidão esta sempre procurando por um amigo
Ela me achou uma vez
E desde então ela me rodeia
A solidão nunca espera na porta
Passa rápido pelo certo
E nunca pode ser ignorada
Porque? Porque eu sou o escolhido?
Porque eu sou tão sozinho?
O amor da minha vida
O amor que eu preciso
O amor que eles dizem
Que deixa uma vida livre
O amor dos sonhos
Aquele amor que eu quero
A solidão conhece cada coisa que eu mantenha guardada
Meu fim que passa pelo silencio da noite
A solidão é a única que me faz ver
E ninguém mais que me possa dar uma chance
Porque? Porque eu sou o escolhido?
Porque? Eu sou tão sozinho?
Mais ou menos do que poderia ser um espaço vago
O choro das lágrimas nunca termina
Eu tenho procurado de onde provem a solidão
Uma força com sabedoria eu acharei
O amor da minha vida
O amor que eu preciso
O amor que eles dizem
Que deixa uma vida livre
O amor dos sonhos
Aquele amor que eu quero
A solidão me conhece pelo nome
O amor da minha vida
O amor que eu preciso
O amor que eles dizem
Que deixa uma vida livre
O amor dos sonhos
Aquele amor que eu quero
A solidão me conhece pelo nome

0 comentários:

Postar um comentário

 

MB - Amor Eterno! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting